100 anos da Arquidiocese de São Paulo

Você e sua família estão convidados a participar do maior evento Católico de São Paulo, depois da vinda do Papa, no dia 8 de junho, domingo, às 14:00 horas no Estádio do Pacaembú: a Solene Missa comemorativa do Centenário da Arquidiocese.
Este importante evento, que tem como lema: “Deus habita esta cidade”, é promovido pela Arquidiocese de São Paulo e terá a participação de todos os Movimentos religiosos e leigos.
A Missa será presidida pelo Núncio Apostólico do Brasil, Dom Lorenzo Baldisseri, sendo concelebrantes o Cardeal Dom Pedro Odilo Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, e numerosos bispos de todo o Brasil. Para comemorar a data, os Arautos do Evangelho darão de presente a cada participante, que apresente o convite (Clique aqui para baixar o seu), a linda capa para ser usada durante a cerimônia. Aos membros de sua família também será oferecida a capa. O início da festa será às 14:00 horas, com apresentações musicais, e a Santa Missa, às 15:00 horas.
Uma grande e bela imagem de São Paulo Apóstolo será apresentada a todos os fiéis e levada triunfalmente em procissão, em torno do estádio, seguindo em carreata para a Catedral da Sé, no final da Missa!
Este convite dará oportunidade a você e sua família de ficarem num lugar bem próximo aos Arautos do Evangelho.Chegando ao Pacaembú, procure os portões números 21 e 22 que dão acesso ao tobogã.
Para quem desce na estação de Metrô Dr. Arnaldo, basta seguir pela Rua Major Natanael e logo estará no Estádio.
A estação Barra Funda, seguindo pela Av. Pacaembu, está a 20 minutos, a pé, do Estádio.
Que São Paulo, patrono de nossa Cidade nos abençoe nesse grande dia de Louvor a Deus pelos 100 anos da Arquidiocese.
Despeço-me com toda a minha estima e amizade, esperando poder contar com sua honrosa presença neste importante acontecimento eclesial.
Em Jesus e Maria
Padre Lourenço Ferronatto
Coordenador
This entry was posted in Sem categoria and tagged . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta