Um padre brasileiro em Maputo!

 Dirson C. Machaieie

Os Arautos do Evangelho em Moçambique tiveram a inestimável graça de receber uma visita de um dos seus irmãos Sacerdotes:    Pe. Olavo Trindade.
olavoAcolhido por calorosos aplausos de todos os membros da casa, assistiu a uma breve apresentação da banda. Solícito ao pedido dos jovens, atendeu algumas confissões seguida da Santa Missa.   Ávido em salgar a terra e iluminar o  mundo, as suas actividades transpuseram os muros do recinto interno alastrando-se pelas ruas da Matola, distribuindo medalhinhas, santinhos e sobretudo o ardor pela vida cristã. Presidiu celebrações Eucarísticas em Paróquias e comunidades, fez visitas apostólicas a casas religiosas e familiares… enfim, desenvolveu uma casaolavo verdadeira missão na

Matola. Depois de  duas semanas de animado convívio com todas as pessoas receptivas ao sobrenatural, viu entre lágrimas, aquelas mãos amigas que outrora aplaudiam a sua chegada, desta vez acenando em gesto de despedida. Chegara o dia do seu retorno para o Brasil.

This entry was posted in África, Arautos do Evangelho, católico, família, Igreja, Maputo, Padres Arautos, Pe. João Clá Dias. Bookmark the permalink.

2 Responses to Um padre brasileiro em Maputo!

  1. Rosane says:

    Salve Maria!
    Conheço pessoalmente esse sacedote e posso afirmar que seu ardor missionário é cativante. Precisamos de mais sacerdotes desse quilate, com unção, amor e entrega total à comunidade.
    Com certeza soube levar Nosso Senhor Jesus Cristo ao Continente Africano com muito ardor.
    Parabéns Padre Olavo!
    Salve Maria

  2. Parabéns por ter um dos blogs mais sofisticados chegam Ive todo em algum tempo! Sua incrível o quanto você pode tirar um pouco algo simplesmente porque da forma como visualmente as suas belas. Youve colocar coletivamente um gráfico ótimo blog do grande espaço, vídeos, layout. Este é, sem dúvida, um blog imperdível!

Deixe uma resposta