Um padre brasileiro em Maputo!

 Dirson C. Machaieie

Os Arautos do Evangelho em Moçambique tiveram a inestimável graça de receber uma visita de um dos seus irmãos Sacerdotes:    Pe. Olavo Trindade.
olavoAcolhido por calorosos aplausos de todos os membros da casa, assistiu a uma breve apresentação da banda. Solícito ao pedido dos jovens, atendeu algumas confissões seguida da Santa Missa.   Ávido em salgar a terra e iluminar o  mundo, as suas actividades transpuseram os muros do recinto interno alastrando-se pelas ruas da Matola, distribuindo medalhinhas, santinhos e sobretudo o ardor pela vida cristã. Presidiu celebrações Eucarísticas em Paróquias e comunidades, fez visitas apostólicas a casas religiosas e familiares… enfim, desenvolveu uma casaolavo verdadeira missão na

Matola. Depois de  duas semanas de animado convívio com todas as pessoas receptivas ao sobrenatural, viu entre lágrimas, aquelas mãos amigas que outrora aplaudiam a sua chegada, desta vez acenando em gesto de despedida. Chegara o dia do seu retorno para o Brasil.

This entry was posted in África, Arautos do Evangelho, católico, família, Igreja, Maputo, Padres Arautos, Pe. João Clá Dias. Bookmark the permalink.

2 Responses to Um padre brasileiro em Maputo!

Deixe uma resposta