Pe. João Clá Dias e Arautos do Evangelho

Igreja Nossa Senhora do Rosário

Os Arautos do Evangelho em África congratulam-se com todos seus irmãos nos 57 países pelo grande evento: Dedicação da Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Fátima.

Os Arautos do Evangelho viverão, no próximo domingo 24, um dos dias mais luminosos de sua existência,e por isso, gostaríamos que você participasse conosco dessa alegria.
A celebração litúrgica de Dedicação da Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Fátima,com a participação do Coro e Orquestra Internacional dos Arautos do Evangelho,se realizará no dia 24 de fevereiro, às 10:00 hs. da manhã.
Será presidida pelo Emmo. Senhor Cardeal Dom Franc Rodé, Prefeito da Congregação paraos Institutos de Vida Consagrada e Sociedades de Vida Apostólica, tendo como concelebranteso Emmo. Senhor Cardeal Dom Pedro Odilo Scherer, Arcebispo de São Paulo, Dom José Maria Pinheiro,Bispo Diocesano de Bragança Paulista, o Rvmo. Pe. João Scognamiglio Clá Dias,Presidente dos Arautos do Evangelho, assim como numerosos dignitários eclesiásticos.
Desejamos convidá-lo(a) a assistir, ao vivo, a esse importante evento através da maiorTV Católica a cabo do mundo, a EWTN, conhecida como a TV da Madre Angélica que fará a irradiação.A mesma programação sairá também pela internet, no site: http://www.ewtn.com/
A transmissão direta começará às 10:00h de Brasília no idioma espanhol, pela TV e pela internet(http://www.ewtn.com/)
Em língua inglesa a retransmissão começará às 14:00h de Brasília. Também pela TV e internet(http://www.ewtn.com/)
Para o Brasil a retransmissão será feita às 23:00h do domingo, no canal TVA – Telefônicae pelo site no canal espanhol (http://www.ewtn.com/)
* * *
Aguarde mais novidades da TV Arautos para o domingo.
This entry was posted in Pe. João Clá Dias and tagged , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta