A carta do Papa Bento XVI

O Santo Padre agradeceu, com termos afetuosos, as felicitações do Rvdo. Pe. João S. Clá Dias, Presidente Geral dos Arautos do Evangelho
Por ocasião da comemoração do terceiro ano de pontificado e do aniversário do Papa Bento XVI, o Pe. João S. Clá Dias enviou-lhe uma carta de felicitações. O Santo Padre teve a gentileza de responder com uma afetuosa missiva, que fez chegar ao Rvdo. Pe. João Clá, através de Mons. Gabriele Caccia, Assessor da Secretaria de Estado do Vaticano.

Secretaria de EstadoPrimeira Seção — Assuntos Gerais
Vaticano, 9 de maio de 2008
Revmo. Sr.

O Sumo Pontífice Bento XVI recebeu comagrado as calorosas felicitações, enriquecidaspela oração, que V. Revma., em nome tambémdos Arautos do Evangelho e das Sociedadesde Vida Apostólica Virgo Flos Carmeli e ReginaVirginum, quis enviar-Lhe por ocasião deSeu natalício e do aniversário da eleição à Cátedrado Apóstolo Pedro.
O Santo Padre agradece-lhe de coração pelaatenciosa lembrança e pelos sentimentosde espiritual afeto e veneração que a acompanharame, fazendo votos de uma abundanteefusão dos dons do Espírito Santo para umarenovada adesão a Cristo e um sempre maisgeneroso serviço à Igreja e à nova evangelização,concede-lhe de bom grado, ao senhor e atodos os que se associaram a esse filial ato dehomenagem, a solicitada Bênção Apostólica,penhor de paz e alegria espiritual.
Aproveito a ocasião para renovar meus sentimentosde distinta consideração
Seu devotíssimo no SenhorMons. Gabriele CacciaAssessor
Revmo. Sr.Pe. João Scognamiglio Clá Dias, E.P.Presidente Geral Arautos do EvangelhoViale Vaticano, 8400165 ROMA
This entry was posted in África, Arautos do Evangelho, Pe. João Clá Dias and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to A carta do Papa Bento XVI

Deixe uma resposta