Comunidade Vilaregia

Os Arautos do Evangelho em Moçambique tiveram uma prazeirosa visita em sua casa: um sacerdote, uma religiosa e um casal da comunidade Vilaregia estiveram conhecendo mais de perto o trabalho de nossa Congregação na África, assistiram ao presépio de som, luz e movimento que já está em funcionamento e deram-nos a alegria de tomar uma refeição, onde pudemos conhecer melhor o trabalho deles em Maputo, satisfazer curiosidades, além de trocar idéias e experiências pastorais.

A Comunidade Vilaregia tem casas em diversos países africanos, inclusive com vocações sacerdotais dali provenientes, a em Maputo está localizada no bairro do Zimpeto, onde atendem a uma extensa paróquia, pelo trabalho pastoral de vários sacerdotes, irmãs e casais pertencentes ao movimento.

Expressamos aqui o nosso contentamento por tê-los recebido, e esperamos que seja a primeira de uma longa série de visitas.

Nas fotos pode-se ver a alegria de todos, após uma abençoada tarde

 de convívio fraterno.

This entry was posted in África, Arautos do Evangelho, Comunidade Vilaregia and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Comunidade Vilaregia

  1. Pingback: Comunidade Vilaregia | Arautos do Evangelho

  2. Uma das coisas bela da Santa Igreja é exactamente o facto de haver uma unidade na diversidade, onde uns apreciam o modo como outros vivem e evangelizam. Tomara que esse espírito vá unindo os filhos de Deus de modo que todos sejam o mesmo CORPO MÍSTICO DE CRISTO em suas particularidades. Salve Maria!

Deixe uma resposta