Secretário da Nunciatura de Moçambique visita os Arautos

No dia 06 de dezembro Mons. José Luis Serrano, Secretário da Nunciatura Apostólica de Moçambique deu aos Arautos do Evangelho de Maputo a honra de uma visita a sua sede.

Mais do que uma visita, podemos dizer que foi um longo e abençoado convívio, pois ele celebrou a Santa Missa para as famílias amigas dos Arautos, assistiu ao concerto musical natalino, (sendo surpreendido inclusive por músicas de sua terra natal , a Espanha), participou da confraternização, podendo conhecer de perto as pessoas presentes, e ainda assisitu o presépio de som, luz e movimento.

Foi uma alegria enorme para os Arautos receber um representante da Cátedra de Pedro conosco, que impressiona profundamente por sua piedade, zelo pelas almas e grande inteligência. Muitas congregações em Moçambique agradecem a Deus por ter nele um amigo e prtotetor. Esperamos que nossos laços com ele não tenham somente se fortalecido, mas unido-se perpetuamente.

This entry was posted in África and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Secretário da Nunciatura de Moçambique visita os Arautos

  1. antonio Jose Mathonhane says:

    bom dia, sou Mathonhane da Paroquia de todos os Santos das Mahotas, dizer que gosto muito do vosso trabalho infelizmente nunca deve oportunidade de assisteir os vossos concertos si nao algumas vezes durante as peregrinacoes, onde e pode se assistir os vossos concertos .

  2. felipe says:

    Gostaria de ver fotos da passagem do Pe. Lucas que esteve na sede.

Deixe uma resposta