Visita do Núncio aos Arautos em Moçambique

DSC05855
A comunidade dos Arautos do Evangelho de Moçambique teve a inestimável honra de receber em sua casa neste último Domingo 26 de julho de 2015, a visita de sua Excia. Revma. D. Edgar Parra Peña, Núncio Apostólico neste país.
O representante do Papa em nosso país foi recebido ao som do Hino Pontífíco tocado pelos Arautos ao chegar a residência, e após ter percorrido as dependências celebrou uma solene Missa, na qual mostrou sua sabedoria e piedade ao comentar a liturgia dominical, em que comentava a necessidade de “procurar antes o pão imperecível que o pão material que perece.”
DSC05739
Terminada a Missa, os Arautos do Evangelhos ofereceram ao Senhor Núncio uma apresentação musical, na qual interpretaram várias peças internacionais mas também nacionais, com a alegria própria ao povo moçambicano.
Foi um dia inesquecível para todos. Arautos, jovens e famílias que puderam conhecer e estar com Dom Edgar ficaram embevecidos com sua benevolência, sua paternalidade e sua elevação de espírito. Todos os esforços envidados para que o Exmo. Núncio fosse recebido à altura se viram muito bem recompensados.
DSC05799

DSC05888

This entry was posted in África. Bookmark the permalink.

One Response to Visita do Núncio aos Arautos em Moçambique

Deixe uma resposta