A você, que nos acompanha na África: Feliz e Santo Natal!

O ano de 2013 passou, quantos acontecimentos, quantas surpresas, quantas relizações, quantas alegrias. É verdade que muitas coisas preocupantes sucederam também, e para elas não podemos fechar os olhos. Mas o Natal chegou, o Menino Jesus nasceu do seio virginal de Maria. Estamos revivendo misticamente este grandioso acontecimento, e ele incide uma luz em tudo o que passou neste ano, e  até mesmo no vindouro ano 2014.

E o que se passou no mundo, passou-se, em ponto menor, aqui na África, aqui em Moçambique. O senhor, a senhora, que nos acompanhou neste ano, viram quantas coisas: desde a ordenação do primeiro diácono moçambicano dos Arautos do Evangelho, e que neste mês foi ordenado sacerdote; a formação de uma banda de jovens de Maputo, com seu radioso hábito de noviços; as abençoadas peregrinações em Namaacha. o grupo de oração Santa Bakhita, as missões marianas, o Bispo auxiliar de Maputo nos visitando…

Enfim, quantas coisas. São os Arautos que se desenvolvem, é a Igreja que cresce, é o Reino de Nossa Senhora que se aproxima, apesar da maldade dos homens. O que acontecerá no ano de 2014? Consagremo-lo ao Divino Menino, à sua Imaculada Mãe, a seu castíssimo pai São José. Peçamos-lhes que nos guardem, que nos façam zelosos filhos da Igreja e cumpridores dos mandamentos divinos. Assim poderemos estar, em meio a qualquer coisa que nos toque, no angélico convívio da gruta de Belém.

E a você, que rezou por nós, que nos acompanhou, que sustentou o nosso blog e nossas atividades, fazemos uma especial oração de agradecimento aos pés do presépio, e desejamos-lhes um enorme, caloroso e carinhoso FELIZ NATAL!

 

This entry was posted in África, Arautos do Evangelho, Natal and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to A você, que nos acompanha na África: Feliz e Santo Natal!

  1. Pingback: A você, que nos acompanha na África: Feliz e Santo Natal! | Arautos do Evangelho

Deixe uma resposta