Nossa Senhora da Assunção

Em preparação à festa de sua padroeira, a paróquia de Nossa Senhora da Assunção iniciou no Domingo último – 24 de Julho – uma procissão com a imagem da mesma invocação que percorrerá todos os núcleos, e que culminará na solene celebração no dia 15 de Agosto.

Clipboard02

Esta procissão traçou o seu primeiro trajecto rumo a comunidade do Bairro de Mastrongo onde foi acolhida entre aplausos e cânticos de júbilo justo na hora do ofertório da Missa presidida pelo Pe.Salgueiro.

Tomaram parte nesta devota passeata as Irmãs Diocesanas, as legionárias de Maria que com todo o entusiasmo portavam o andar da Santa Mãe de Deus, os Arautos do Evangelho e os demais paroquianos. Clipboard01

Esta atividade é desenvolvida como um modo a dar graças a sua matrona por tudo quanto Ela tem feito por seus filhos, por isso, com 20 dias de antecedência já começam a se ouvir os cânticos em seu louvor.

 

 

 

 

 

 

 

Dirson castigo Machaieie

This entry was posted in África, ambiente, apostolado, Arautos do Evangelho, Igreja, igreja na áfrica, Maputo, missionários, Monsenhor João, Monsenhor João Clá, Monsenhor João Clá Dias, Nossa Senhora, Padres Carmelitas, Sacerdotes Arautos. Bookmark the permalink.

One Response to Nossa Senhora da Assunção

Deixe uma resposta