Santa Missa e nova banda

Os Arautos em Moçambique estão tendo a alegria de ser visitados por diversas ordens religiosas: depois de terem honrado a casa com sua presença os Consolatos e os Vicentinos, um sacerdote franciliano, Pe Queilas, responsável pelo curso de Teologia da ordem em Moçambique,  celebrou a Missa dominical para os jovens que participam semanalmente de programas com os Arautos em sua casa instalada no bairro do Nkobe, na Matola.

A ordem dos Francilianos tem um carisma eminentemente missionário, e tem como padroeiro principal São Francisco de Sales. Muitas vocações dessa ordem, como o própiro Pe. Queilas, são provenientes da Índia.

Nessa Missa também a nova banda de jovens aspirantes a Arautos, que tem entre 12 e 15 anos, pela primeira vez animou a liturgia com seus alegres e -graças a Deus e ao esforço de seus professores- afinados sons.

This entry was posted in África, africano, Arautos do Evangelho, banda, eucaristia, francilianos, Igreja, igreja na áfrica, jovens, Maputo, missa, Moçambique, Mozambique, música and tagged , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta