Moamba

O Revmo Pe. Fernando Goicochea, salesiano, diretor da Escola Profissional D. Bosco, na cidade de Moamba, a 50 km de Maputo,convidou aos Arautos do Evangelho para animarem o encerramento das aulas. Esta escola desenvolve um amplo trabalho de formação profissional, eletricidade, carpintaria e serralheria, alem da parte acadêmica equivalente ao segundo grau. Atende especialmente a meninoscarentes, mais de 150, com internato, alem de 80 moças da vila de Moamba.

A programação começou com a santa Missa celebrada na Paróquia de Moamba, com a presença do Revmo. Pe. Luis Belo, paroco. Depois da bênção final os alunos acompanharam a fanfarra dos Arautos à escola. Na parte recreativa a fanfarra tocou várias músicas, especialmente na hora dos prêmios concedidos aos melhores alunos. Uma apresentação dos instrumentos e de algumas musica forammuito aplaudidas pelo auditório da escola, completamente cheio. Pe. Fernando Goicochea enviou aos Arautos um belo cartão de São Domingos Sávio com bonitas palavras de agradecimento e incentivo.

This entry was posted in África, Arautos do Evangelho, católico, joao cla, Maputo, Moçambique, Padres Arautos, Pe. João Clá Dias and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta