Os primeiros na América Latina

Com a coordenação do Sr.Roberto Ryo Sato, Sr.Santiago Canals, Irmão José Emanuel L.Reis e Irmão Gladson Nunes, foram os responsáveis por um feito inédito na América Latina: a integração da câmera Sony XD-CAM EX- PMW-EX1 com Sistema Canopus no mesmo dia que a Thomson-GrassValley disponibilizou a versão EDIUS 4.6 com várias implementações, inclusive para a nova Câmera XDCAM-EX da Sony, os Arautos do Evangelho realizaram a primeira captação, edição e autoração FULL HD utilizando câmeras Sony PMW-EX1 e a Workstation REXEED Q6850X – um novíssimo workstation da Canopus equipado com CPU Intel Core2 Extreme com 4 Núcleos de 8MB de cache.
Segundo o Sr. Santiago Canals um dos coordenadores do projeto, “O carisma dos Arautos do Evangelho é procurar a beleza em todas as coisas. Assim, queremos a qualidade mais perfeita de imagem para poder transmitir a nossa mensagem de forma límpida e com qualidade. Estamos muito satisfeitos.”
Segundo Irmão Emanuel responsável pela área técnica o XD-CAM EX combinado com o REXEED Q6850 fornece uma qualidade fora de série, em resolução nativa 1920 x 1080 – um passo adiante do formato HDV ou outros.
A CANOPUS do Brasil se orgulha deste feito ter sido realizado no Brasil, antes de qualquer outra iniciativa na América Latina, e convida a todos os interessados a conhecerem as suas soluções para o formato Sony XDCAM EX.
This entry was posted in África, Arautos do Evangelho, católico, joao cla, Maputo, Moçambique, Mozambique, Padres Arautos and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta